Polícia Civil divulga nota sobre os motivos da morte da enfermeira que foi esfaqueada por uma adolescente de 16 anos

 Polícia Civil divulga nota sobre os motivos da morte da enfermeira que foi esfaqueada por uma adolescente de 16 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A policia civil da comarca de Campo Erê, divulgou nota esclarecendo motivos que levaram a morte da enfermeira Gabrieli Regina Batistella, 29 anos, moradora de Palma Sola.

Segundo o que foi apurado, a vitima estava na casa da avó, que reside na linha Caldato, interior de Campo Erê, residência que fica em frente a casa da suspeita, uma adolescente de 16 anos.

Pelo que foi apurado, a vitima e a mãe da adolescente, estavam reunidos desde a manhã na residência da avó, onde faziam bolachas e ingeriam bebidas alcoólicas e a tarde uma das filhas da mãe da adolescente, foi até a casa para chamá-la quando teve inicio a uma discussão, momento que a adolescente se apossou de uma faca e desferiu um golpe no peito da vitima.

Socorrida por populares, durante o trajeto o corpo de bombeiros assumiu o atendimento e apesar das manobras de ressucitação, a vitima evoluiu para o óbito.

Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada, sendo que se encontra segregada aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação (ou não).

Fonte: CampoErê.com

Beltrão Agora

Notícia relacionada