Polícia Civil divulga imagens de casal acusado de realizar assalto a mão armada a dois mototaxistas de Beltrão

 Polícia Civil divulga imagens de casal acusado de realizar assalto a mão armada a dois mototaxistas de Beltrão

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite desta segunda-feira (02), dois mototaxistas que tem ponto na Avenida Atílio Fontana foram vítimas de roubo a mão armada.

De acordo com as informações, os dois estavam no ponto quando chegou um casal e pediu uma corrida até a entrada da comunidade de Menino Jesus na zona rural.

Ao chegar no destino, o passageiro sacou uma arma e anunciou o assalto a um dos mototaxistas. A mulher agrediu o outro, sendo que o mesmo reagiu, mas o homem que estava armado já havia se apossado da motocicleta, e veio em socorro da sua comparsa, nesse momento eles abandonaram a moto e fugiram a pé em rumo a mata.

Do primeiro mototaxista foi levado carteira com documentos, R$ 400,00 em dinheiro e um celular. Do outro nada foi levado, pois ele reagiu e conseguiu evitar o roubo.

A Polícia Civil está divulgando imagens do casal chegando de mãos dadas no ponto de mototaxi no intuito de que alguém os reconheça e faça a denúncia anonimamente através do telefone 197 Polícia Civil. As informações serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Vídeo: Câmera de segurança

Beltrão Agora

Notícia relacionada