Polícia Civil apreende cinco armas de fogo e inúmeras munições durante cumprimento de mandados de busca e apreensão

 Polícia Civil apreende cinco armas de fogo e inúmeras munições durante cumprimento de mandados de busca e apreensão

Na manhã desta sexta-feira (07), equipes da 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos cumpriram duas ordens judiciais de busca e apreensão na cidade de Verê. Os mandados foram expedidos no bojo de uma investigação em andamento que tem como investigado um homem, de 50 anos, que supostamente incorreu nos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparos em direção à residência de um familiar.

Durante as buscas foram apreendidas cinco armas de fogo identificadas como uma pistola calibre 9mm, duas pistolas calibre 380, um rifle calibre 22, uma carabina calibre 357, além de 55 munições 9mm, 174 munições calibre 380, 291 munições calibre 22, 138 munições calibre 357 e 48 munições deflagrados de calibres diversos.

O suspeito não estava no local no momento das buscas e será intimado posteriormente para interrogatório e conclusão das investigações.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com denúncias sobre a prática de infrações penais e informações sobre foragidos. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação da delegacia local.

Fonte e foto: Polícia Civil

Beltrão Agora

Notícia relacionada