PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e apreende arma de fogo

 PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e apreende arma de fogo

Foto: PM

Durante a tarde desta terça-feira (03), por volta das 16h40min, policiais militares em serviço no Município de Realeza receberam denúncia anônima informando que um veículo GM/Vectra de cor preta estaria vindo para a cidade de Realeza e que um dos seus ocupantes estaria portando uma arma de fogo.

Em razão da denúncia, os policiais iniciaram o patrulhamento com o objetivo de localizar o veículo suspeito, conseguindo abordá-lo na Av. Rubens César Caselani, bairro São José.

O veículo era ocupado por dois masculinos e, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Entretanto, em busca realizada no veículo, foi localizado no porta luvas um revólver calibre .38, com numeração suprimida e seis munições intactas, que um dos abordados assumiu ser de sua propriedade.

Em consulta aos Sistemas de Investigação Policial, foi verificado que as características físicas de um dos abordados não conduziam com as imagens constantes na ficha de identificação da pessoa. Questionado acerca do fato, o abordado admitiu que estava usando documento em nome de terceira pessoa, e indicou seu nome verdadeiro, onde se verificou a existência de Mandado de Prisão em seu nome pelo crime de homicídio.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade, além de ser dado cumprimento o Mandado de Prisão, e foi conduzido à 19ª SDP para formalização do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: PM

Beltrão Agora

Notícia relacionada