Perseguição da PM termina em apreensão de 1,2 tonelada de maconha no Paraná

 Perseguição da PM termina em apreensão de 1,2 tonelada de maconha no Paraná

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Uma apreensão de mais de 1,2 tonelada de maconha foi realizada pela Polícia Militar no município de Douradina, região Noroeste do Paraná, na noite da última segunda-feira (22).

De acordo com a PM, agentes estavam em patrulhamento pela cidade de Ivaté, que fica a 9 Km de Douradina, quando avistaram uma Toyota Hilux SW4 com a suspensão baixa, o que poderia indicar o transporte de ilícitos. Os policiais deram voz de abordagem, mas o condutor não parou e iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade, que se estendeu até a PR 082.

Já nos limites de Douradina, o motorista da caminhonete parou o carro na rodovia e permitiu a abordagem. Os agentes encontraram o carro completamente carregado com tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 1.282 quilos. Uma carga de 20 Kg de skunk também foi apreendida.

O condutor foi preso em flagrante e declarou aos policiais que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. O carro que ele utilizava estava com a placa adulterada e, por meio de consultas, descobriu-se que o veículo original estava com alerta de furto. O homem detido, a droga e o carro foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Fonte: Catve

Redação 2

Notícia relacionada