Paranaense espancada em viagem no Chile precisa de ajudas financeiras para poder voltar ao Brasil
Jovem paranaense, Maressa Nunes de 31 anos, moradora de Maringá, foi espancada numa viagem a turismo em Santiago, no Chile. O crime aconteceu no dia 24 de junho, dois dias antes do fim da viagem.
Ela estava acompanhada de uma amiga e se hospedavam em um apartamento alugado, em uma viagem de férias. As duas aguardavam a entrega de comida por aplicativo, quando foram surpreendidas pelo falso entregador que invadiu o imóvel. O que se sabe é que após entrar no apartamento o agressor chamou mais dois homens no local. Maressa reagiu porque assaltante tentava estupra-la e tomou a arma de fogo do criminoso, depois de luta corporal ele conseguiu tomar a arma e então agrediu Maressa. Os machucados são graves, ela sofreu fraturas no rosto (olho, mandíbula e nariz)
Os criminosos só deixaram o apartamento quando o entregador de comida chegou ao prédio, ele interfonou ao apartamento e por não ter retorno a equipe da Guarda foi acionada para ver o que estava acontecendo. Ninguém foi preso. A amiga da turista teve ferimentos leves e retornou para o Brasil. Maressa não pode voltar para Maringá em voo comum.
A meta da família é arrecadar pelo menos R$ 60 mil para conseguir trazer Maressa de volta ao Brasil e seguir com a recuperação, até a finalização desta reportagem a vaquinha tinha passado de R$ 20 mil. Neste link é possível contribuir.
Fonte: Catve.com