Pai de Buba humilha a filha, ameaça bater em José Augusto e pira em Renascer

 Pai de Buba humilha a filha, ameaça bater em José Augusto e pira em Renascer

Foto: Reprodução

A vida de Buba (Gabriela Medeiros) não é fácil, nem mesmo quando ela procura amparo da família. E justamente ao chegar em sua cidade natal, nos próximos capítulos de “Renascer”, ela terá paz.

Acompanhada de José Augusto (Renan Monteiro), Buba vai reencontrar os pais. Contudo eles, que não se viam desde antes da sua transição de gênero, levarão um choque.

Primeiramente, Meire (Malu Galli), a mãe da psicóloga, dirá que seu filho morreu. Arrasada, Buba decidirá ir embora imediatamente e pegará o caminho da estrada. Antes, contudo, ela resolverá dar uma parada no cemitério, para visitar o túmulo da avó.

Entretanto, Buba será surpreendida pela mãe, que, arrependida, aparecerá no local e pedirá perdão à filha. Desse Modo, Buba e José Augusto irão pra casa da família da psicóloga.

Como o pai receberá Buba, em ‘Renascer’

Acreditando que enfim terá o apoio que sempre buscou, Buba chegará de braços abertos. Contudo, seu pai, Humberto (Guilherme Fontes), será rude e a destratará. O homem chamará a filha de “aberração”.

Continua após a publicidade

Ele fica furioso por não aceitar o fato de a herdeira ser trans. Não por acaso, Buba deixou a casa dos pais logo que entendeu sua identidade de gênero, antes de fazer o processo de transição, e nunca mais voltou.

Além disso, Humberto vai ameaçar agredir Augusto no momento em que o médico tentar amenizar a situação.

Já no carro, pronta para deixar o local, Buba se surpreenderá com uma atitude da mãe. Meire pedirá um abraço e dirá que a ama.

Fonte: OFuxico

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada