Operação Contra-Ataque: homem que atirou contra policiais no Paraná é preso

 Operação Contra-Ataque: homem que atirou contra policiais no Paraná é preso

Foto: Catve.com

Operação Contra-Ataque foi deflagrada para deter criminosos que atiraram contra policiais militares de Irati, em março deste ano.

Na segunda-feira (1°) foram cumpridos o mandado de busca e apreensão e mandado de prisão preventiva decorrente de investigação que apura a tentativa de homicídio qualificado contra agentes de segurança pública.

No dia 20 de março de 2024, dois suspeitos que fugiam da Polícia Militar após tentar cobrar uma dívida armados com arma de fogo, atiraram contra os policiais para fugir da abordagem, um conseguiu escapar e outro foi detido, na época era menor de idade.

Identificado o autor dos disparos, o Delegado de Polícia responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão, a fim de localizar a arma de fogo utilizada.

Na tarde desta segunda-feira, as equipes realizaram o monitoramento em um dos endereços e, ao avistarem a chegado do suspeito, realizaram a abordagem e deram voz de prisão.

Na ocasião, com o investigado foram encontrados petrechos, R$ 8.500,00 em dinheiro e apostas que indicavam participação no “Jogo do Bicho”, o que resultou, além da prisão, a instauração de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Na casa foi encontrado o revólver calibre .38 utilizado, sem o devido registro.

Fonte: Catve.com

Redação 2

Notícia relacionada