Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de sequestrar duas meninas de 5 e 11 anos. As crianças moram em Londrina, no norte do estado, e foram encontradas com ela em Mauá da Serra, a 80 quilômetros de distância. O nome da mulher não foi divulgado.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), os envolvidos moram no Residencial Flores do Campo e são vizinhos.
Segundo a polícia, a mulher teve acesso às crianças após a mãe deixar que elas fossem até a casa da suspeita para jogar videogame. Entretanto, as crianças desapareceram com a mulher.
Na tarde de sábado (7), a PM recebeu a denúncia de um homem que deu carona para a mulher e para as duas crianças até um restaurante na BR-376, em Mauá da Serra. Ele acionou a polícia após desconfiar da história contada por ela durante a viagem.
A mulher e as crianças foram localizadas logo depois. Aos policiais militares ela disse, primeiramente, que era mãe adotiva das meninas. Segundo o inquérito, as garotas estavam com fome e nervosas.
O g1 solicitou posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, nesta segunda-feira (9), mas ainda não houve retorno. Ainda no sábado, foi informado que o caso estava sob investigação.

Karoline
Foto: Reproduçaõ/RPC Londrina

0 Comentários