Casal vítima de acidente na BR-369 deve ser velado na tarde desta quarta-feira (28)

Foto: CATVE

A imprudência nas estradas fez três vítimas fatais na tarde de ontem em Juranda. Três veículos se envolveram em um acidente gravíssimo na BR-369. Um casal de Cascavel voltava para casa, mas teve a vida interrompida por um acidente que poderia ter sido evitado.

Uma colisão frontal provocada por uma ultrapassagem em local proibido. Como consequência, uma tragédia. Três pessoas morrem no gravíssimo acidente registrado na tarde desta terça-feira (27) na BR-369, em Juranda-PR. A batida envolveu três veículos: uma carreta, um furgão e um Fiat Uno. O motorista da carreta foi fazer uma ultrapassagem onde não pode.

O motorista do caminhão está em estado grave. No furgão estava um casal de Cascavel. André Santos Lima, de 30 anos, e Karen Donato Lima, de 29 anos, voltavam para Cascavel, onde moravam, e morreram na hora. No Fiat Uno, que também seguia na direção de Cascavel, uma mulher também não resistiu. Ela foi identificada como sendo Sueli da Rosa Ferreira, de 58 anos. O homem de 45 anos que estava com ela no carro, de motorista, sofreu ferimentos consideráveis e foi levado para o hospital. A força do impacto foi tão grande que o Uno incendiou depois da batida. A dinâmica do acidente será investigada e totalmente esclarecida após a conclusão do laudo pericial da Polícia Científica

A rodovia ficou interditada por algumas horas para remoção das vítimas e dos veículos envolvidos no acidente. Os corpos do casal de Cascavel, André e Karen, ainda não chegaram em Cascavel e só devem ser velados durante a tarde.

Fonte: Catve