Vítima de acidente postou relato sobre transformação pouco antes de morrer

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma das vítimas do acidente na BR-369, em Juranda, no centro-oeste do Paraná, publicou um relato sobre a vida instantes antes de morrer. Karen Donato Lima, de 29 anos, estava em um caminhão furgão ao lado do marido, André Lima, de 30, que também morreu. Pouco antes da tragédia, a mulher gravou vídeos dentro da cabine e interagiu com os seguidores.

Karen iniciou há três meses um processo de reeducação alimentar, com objetivo de perder peso e melhorar a qualidade de vida. Desde fevereiro, a jovem emagreceu 16 quilos e a expectativa era continuar o projeto pelo menos até o final do ano. Veja o relato de Karen, publicado na tarde desta terça-feira (27), sobre o que motivou a mulher a mudar de vida.

“Me olhava no espelho e não me reconhecia mais. Não tinha vontade de sair de casa, vivia dando desculpas para o marido pra gente não sair. Em dezembro de 2024, próximo do natal me deu uma crise de choro, até gravei um vídeo falando que em dezembro de 2025 eu seria uma nova mulher, e estaria com o peso que sempre sonhei. Não queria mais ser a mesma. E então foi quando eu DECIDI que iria iniciar meu processo de reeducação alimentar. Essa data 10/02/25 foi quando comecei meu renascimento, quando dei um BASTA, um CHEGA de comer minhas emoções”, contou a mulher para os seguidores.

Karen e o marido não resistiram após a cabine do caminhão ser totalmente destruída. Outra mulher, que estava em um Fiat Uno, também morreu no acidente. 

A vítima do acidente deixa uma filha de apenas cinco anos. A vida nas estradas e o caminhão faziam parte da rotina do casal. Karen era filha de caminhoneiro e apaixonada pela profissão. Veja um vídeo compartilhado pelo casal:

Fonte:  RICTV