Foz do Iguaçu - Um homem de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (27), após abusar da ex-esposa internada. A mulher de 40 anos, que também teve a identidade preservada, deu entrada em um hospital de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, acompanhada do ex-marido, após severas agressões.
A delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Giovanna Antonucci explicou que a detenção do suspeito ocorreu pelo suposto crime de estupro de vulnerável, já que a mulher não apresentava condições de se defender dos abusos.
“A vítima estava sem condições de oferecer qualquer tipo de resistência, e o indivíduo teria praticado atos libidinosos contra a mesma”, disse a delegada.
Outro caso que vitimou um mulher e foi causado por um ex-marido nesta semana aconteceu em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, na segunda-feira (26). Um homem de 41 anos foi preso suspeito de invadir uma residência, abusar da ex-companheira e assassinar a cunhada e dois sobrinhos com golpes de pá e marreta, após não aceitar o fim do relacionamento.
O suspeito foi identificado como José Roberto Alves do Espírito Santos. Ele foi capturado horas depois do crime perto de uma escola, no mesmo bairro onde aconteceram as mortes.
Fonte: RICTV 
Karoline
Foto: Fábio Dias/EPR

0 Comentários