Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite de sábado (25), no município de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo os agentes, o suspeito teria apontado uma arma para um dos policiais e tentado fugir.
Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Joelso Belo, de 28 anos, e conhecido na região pelo apelido de “Barriga”, estaria em um ponto de tráfico de drogas quando foi abordado por policiais.
Mesmo ferido, o homem ainda fugiu em um Fiat Palio branco, mas foi cercado pelos policiais. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados até o local, mas o suspeito já estava morto.
Fonte RICTV

Karoline
Foto: Kainan Lucas/RICtv

0 Comentários