Rotam prende foragido da Justiça nas proximidades de boate em Francisco Beltrão

Foto - Arquivo

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 2h15min, a equipe da Rotam realizava patrulhamento preventivo na cidade de Francisco Beltrão quando avistou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de uma boate.

Diante do comportamento do homem e da situação de contexto, os policiais decidiram abordá-lo. Durante a verificação nos sistemas de segurança, foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão em aberto.

Imediatamente, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, informou seus direitos e o conduziu até o Depen (Departamento Penitenciário), onde foi apresentado para que fossem tomadas as devidas providências legais.

A ação reforça a importância do patrulhamento ostensivo e da atuação da Rotam no combate à criminalidade, retirando das ruas indivíduos com pendências judiciais e garantindo mais segurança à população.