Um caminhoneiro, conhecido pelos colegas como “Rizadinha”, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30), próximo ao próprio caminhão, em um posto de combustíveis em Pato Branco. Ele era natural de Realeza e estava prestes a carregar uma carga pela transportadora Vidal.
Segundo relato de Alisson, também caminhoneiro e amigo próximo da vítima, os dois jantaram juntos na noite anterior. “Ele chegou por volta das 20h, 20h30, e veio jantar com a gente. Tava tranquilo, jantou com todo mundo e depois foi dormir”, contou.
Alisson disse ainda que o grupo de caminhoneiros já estava na cidade desde segunda-feira, preparando refeições juntos. Rizadinha viu a movimentação no grupo de WhatsApp e decidiu se juntar a eles.
O corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local pela manhã. O SAMU foi acionado e constatou que a morte provavelmente ocorreu durante a madrugada. “O pessoal do SAMU comentou que pode ter sido por volta da meia-noite”, disse Alisson.
A vítima era bastante conhecida entre os colegas de estrada e mantinha contato diário com eles através de grupos de mensagens. “Ele era gente boa demais, conhecido de todos nós. Trabalhador, parceiro.”
As circunstâncias exatas da morte ainda não foram confirmadas pelas autoridades. A principal suspeita inicial é de mal súbito ou uma queda acidental ao descer do caminhão.
Fonte: Olho Vivo Paraná
0 Comentários