Na tarde desta sexta-feira, 25 de abril de 2025, por volta das 17h, a equipe da Polícia Militar do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 21° BPM, pertencente ao 5° CRPM, recuperou um veículo com registro de furto.
A ação ocorreu após a PM receber informações sobre um carro abandonado em uma área de mata, na localidade de Linha Bom Jesus, no município de Marmeleiro. No local, os policiais encontraram um VW/Gol que havia sido furtado na cidade de Campo Erê.
Diante da constatação, o veículo foi guinchado até a delegacia de polícia, onde permanecerá à disposição para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.
Com mais essa ação, a Polícia Militar do Paraná reforça seu compromisso com a segurança e a recuperação de bens furtados.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ — NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!
Fonte: BPM
0 Comentários