A Concessionária que irá administrar rodovias da região esteve presente na reunião extraordinária da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).
O diretor executivo da concessionária EPR Iguaçu, Silvio Caldas, explanou para prefeitos dos 58 municípios do Paraná. Ele falou sobre o plano de concessão que abrange 660 quilômetros de rodovias, dos quais mais de 400 quilômetros envolvem duplicação, além de trincheiras, marginais e outras melhorias.
"Todo esse volume de obras começa a acontecer a partir do 3º ano, indo até o 9º ano, então teremos seis anos para executar todas essas obras". Explicou Silvio.
Porém a cobrança dos pedágios começa bem mais cedo. A expectativa é que as praças entrem em funcionamento nos próximos meses.
O diretor da concessionária EPR Iguaçu, Silvio, ainda explica: "Para que isso aconteça, é necessário que seja elaborado um termo de arrolamento, que é as funções de todos os bens por parte da concessionária, que estava hoje (quinta-feira, 25) com o DNIT e com o DER. Mas, nós já estaremos iniciando no mês de maio as operações, ou seja, o atendimento ao usuário, guinchos, ambulâncias, tudo isso a concessionária já irá fazer de forma antecipada já no início de maio."
Fonte: Catve

Karoline
Foto: Internet

0 Comentários