Em Volta por Cima, Madá confronta Jayme e Tereza após descobrir bilhete premiado

Em Volta por Cima, Madá (Jéssica Ellen) finalmente percebeu que seus vizinhos, Jayme (Juliano Cazarré) e Tereza (Claudia Missura), podem ter envolvimento nos esquemas de seu tio Osmar (Milhem Cortaz).

Ao notar que o casal quitou o financiamento do carro e observando outras atitudes suspeitas, Madá começou a juntar as peças e alimentar desconfianças.

As suspeitas só aumentaram depois que Madá viu Jayme na casa do tio, além de perceber que o casal aproveitou uma viagem para Cabo Frio em plena semana de trabalho.

Decidida a descobrir a verdade, ela vai até a casa dos vizinhos, com a intenção de sondá-los e tirar alguma revelação. Após algumas conversas superficiais, Madá tomará coragem e os confrontará diretamente, acusando-os de terem enriquecido usando o bilhete premiado que, na verdade, pertence a sua família.

Tereza não segura as emoções em ‘Volta Por Cima’

No confronto, Tereza tentará negar a acusação, indignada. “Como você tem coragem de entrar na minha casa e acusar o meu marido desse jeito, Madalena?”, rebaterá Tereza.

Mas Madá não se intimidou e seguiu com a acusação. “Como você tem coragem de fazer o que está fazendo com a minha família, Tereza? Nós somos vizinhos. Você é a melhor amiga da minha mãe! Vai continuar mentindo assim?”, pressionará Madá.

Pressionada pela sinceridade de Madá, Tereza acabou cedendo e confessou parte da verdade. “Tenta entender nosso lado também, Madalena. Esse problema do bilhete era do Osmar. A gente não podia se meter a favor de ninguém, pô! O Osmar deu um agrado pra gente, sim. Quis ser generoso. Assim como ele pretendia ser com você também. Você que não quis!”, revelará Tereza.

Madá perde a paciência

Diante da confissão de Tereza, Madá se enfurece ainda mais. Para ela, o dinheiro que Osmar distribuiu aos vizinhos era parte do prêmio que seu pai, falecido, ganhou e que pertencia, portanto, a ela, sua mãe e sua irmã.

“Esse dinheiro, que meu tio e vocês estão usando pra fazer essa farra, era do prêmio que meu pai, morto, ganhou. Portanto, esse dinheiro é da minha mãe, meu e da minha irmã. Nós fomos roubadas, Tereza!”, afirmará Madá, controlando-se para não avançar na vizinha.

Jayme ainda tentou amenizar a situação, mas a decisão de Madá já estava tomada. Sem recuar, ela declarou: “Se eu entrar contra o meu tio. Ele vai pagar. E vocês também.”

Fonte Ofuxico