Uma árvore caiu e matou um trabalhador, na manhã desta quarta-feira (23), em uma área rural de Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. Cassiano Levandovski Dopkoski, de 29 anos, trabalhava no corte de eucaliptos e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do portal aRede, a ocorrência foi registrada por volta das 9h30, nas proximidades da PR-151, na localidade de Faxinal dos Silva. O impacto foi fatal, e a morte foi constatada ainda no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Diante da gravidade da situação, foram acionadas também equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que conduziram os procedimentos técnicos e fizeram a remoção do corpo.
De acordo com informações do Serviço Funerário Municipal, o velório ocorre na Associação de Moradores da Vila Odete, com apoio da Funerária Princesa Assistência. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (24), às 16h, no Cemitério São Vicente de Paula. Cassiano era natural de Palmeira.
Comoção entre amigos e familiares de trabalhador que morreu após queda de árvore
Nas redes sociais, o falecimento gerou comoção entre familiares e amigos, que prestaram homenagens emocionadas.
“Você sempre disse ser soldadinho de Deus. Hoje ele te recolheu para o descanso. Meu irmão, como amamos você. Até breve”, escreveu a irmã da vítima, Cleidiane Dopkoski.
A prima, Josiane Dopkoski, também compartilhou uma lembrança afetiva do jovem.
“O sorriso mais inocente. A gargalhada mais escandalosa. E um coração que transbordou o amor mais puro do mundo. É assim que sempre lembrarei de você, meu primo. Descansa em paz, nos braços do Senhor.”
Fonte: RICtv
0 Comentários