A Equipe Bravo da 1ª Companhia/21º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (20), um homem de 26 anos por embriaguez ao volante, direção perigosa e violência doméstica. O caso ocorreu nas proximidades do Viaduto de acesso ao Bairro Padre Ulrico, por volta das 16h.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um veículo Onix realizando uma manobra brusca, conhecida como "cavalo de pau", chamando a atenção da equipe. No momento da abordagem, uma mulher de 29 anos saiu correndo do carro, pedindo socorro e relatando que seu marido estava alcoolizado, dirigindo de forma agressiva e a impedindo de sair do veículo, segurando-a pelos braços.
Ao intervir, os policiais constataram que o homem estava visivelmente embriagado e apresentava comportamento agressivo. Além disso, a vítima confirmou que ele a impediu de sair do carro contra sua vontade, caracterizando crime de violência doméstica (art. 147 da Lei Maria da Penha).
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para lavratura do flagrante. O veículo foi removido do local.
A vítima recebeu apoio policial e foi orientada sobre os procedimentos legais e medidas protetivas.
Fonte: PMPR
0 Comentários