Um dos trabalhadores vítima no acidente na BR-369, em Mamborê, no centro-oeste do Paraná, deixa a esposa e três filhos pequenos. Diego de Ramos Carneiro morava em Ubiratã e voltava de viagem com três funcionários após realizar um trabalho na região de Londrina. Próximo ao trevo de Mamborê, o carro com os trabalhadores bateu de frente com uma caminhonete Hillux e os quatro funcionários morreram.
Diego Carneiro era um dos administradores da empresa Carneiro & Carneiro, especializada em pisos industriais. Na última terça (15), os quatro funcionários voltavam para Corbélia após alguns dias em um trabalho na região norte do estado. A empresa lamentou o trágico acidente na BR-369.
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do trágico acidente, envolvendo quatro de nossos colaboradores e amigos. Neste momento de dor e luto, queremos expressar nossas mais sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas”, publicou a empresa.
Vítima de acidente na BR-369 superou câncer em 2023
Diego Carneiro morava em Ubiratã com a esposa e três filhos. O trabalhador foi diagnosticado com câncer de medula óssea recentemente e enfrentou uma dura batalha contra a doença. Em 2023, Carneiro conseguiu a cura após realizar um transplante.
Fonte: ricTV
0 Comentários