Na tarde desta terça-feira (15), uma operação integrada entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo a banco, ocorrido há cerca de nove anos na cidade de Nova Esperança do Sudoeste.
A prisão ocorreu no município de Dois Vizinhos e foi fruto do trabalho conjunto entre diversas equipes da segurança pública. Segundo informações, o homem já havia sido condenado em segunda instância e deve cumprir uma pena de 41 anos e 6 meses de reclusão.
Participaram da ação policiais militares do 21º Batalhão da PM, com apoio das guarnições da ROTAM, ALI (Agência Local de Inteligência), RPA (Rádio Patrulha Auto) e Patrulha Rural, além de equipes da 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
A operação foi coordenada pela ALI do 21º BPM em conjunto com a PCPR, reforçando a importância da integração entre as forças policiais no combate à criminalidade, especialmente contra crimes graves como o roubo a instituições financeiras.
O homem preso foi encaminhado para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: BPM
0 Comentários