Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no PR; corpo estaria no local há 3 dias

Reprodução/Redes Sociais

Ponta Grossa - Uma mulher foi encontrada morta por familiares nesta segunda-feira (14), em um apartamento situado em um condomínio fechado no bairro Jardim dos Bancários, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Danielle Flores, de 48 anos, natural da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar ao portal aRede, os indícios apontam que a morte ocorreu cerca de três dias antes da chegada das equipes. A principal suspeita é de causa natural. O local foi isolado e permaneceu preservado até a conclusão dos trabalhos da perícia e a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil também esteve no imóvel. De acordo com a delegada Renata Batista, responsável pelo caso, não foram encontrados sinais de violência na mulher encontrada morta. A investigação aguarda a emissão dos laudos periciais do IML para confirmar a causa da morte. Ela estava desaparecida há alguns dias, mas não havia registro oficial do sumiço de Danielle.
A confirmação do falecimento foi divulgada por Marco Aurélio Borges Flores, pai da vítima, por meio de uma rede social.
“Com imensa tristeza comunico aos amigos que minha filha, Danielle Flores, faleceu. Ainda não sabemos quando será o sepultamento”, escreveu.
A notícia causou grande comoção entre amigos e conhecidos de Danielle, gerando dezenas de manifestações de apoio e pesar nos comentários da publicação do pai.

FONTE: RICTV