Mulher é enforcada e faz denúncia de cárcere privado e agressões

Foto: CATVE

Uma mulher de 27 anos, de nacionalidade venezuelana, foi agredida pelo companheiro e o filho do casal, um bebê de oito meses, foi mantido em cárcere privado. O caso foi em uma casa na rua Olindo Periolo, no bairro Pacaembu, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo a vítima, o homem, de 25 anos, também venezuelano, a enforcou com as duas mãos e a ameaçou com uma faca. Desesperada, ela conseguiu fugir e buscou ajuda na base da Polícia Metropolitana de Cascavel - antiga Guarda Municipal.

A criança permaneceu no imóvel com o agressor. Diante da gravidade da denúncia, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi até o endereço informado, mas, ao chegar, constatou que o suspeito já havia fugido.

Populares informaram que o homem correu em direção ao Bairro Cascavel Velho, ainda pela Olindo Periolo. Após buscas, o homem foi localizado com o bebê no colo.

Durante a abordagem, ele entregou a criança aos guardas e acompanhou a equipe até o local onde a mãe aguardava. Aliviada, a vítima se emocionou ao pegar o bebê no colo durante o reencontro.

Ela contou, ainda, que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões e ameaças por parte do companheiro. O homem foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: CATVE