Com cerca de 43 mil seguidores no Instagram, a rotina da policial militar Mayara Kelly Mota costuma se dividir entre o serviço público, a família e a publicação de conteúdo nas redes sociais falando sobre maternidade. A agente cearense recebeu uma sanção disciplinar após publicar vídeos em que aparece lavando uma viatura e ensinando a fazer um torniquete.
Mayara tem 30 anos e compartilha seu dia a dia nas redes sociais. Quando não aparece com o marido e os dois filhos, a agente mostra como é o trabalho de patrulha em ônibus, treinos de tiros e novos fardamentos da corporação.
Tudo isso embalado em frases motivacionais e centenas de comentários de quem acompanha seu trabalho e sonha se tornar policial:
"Se fosse fácil, qualquer um conseguiria", escreveu ela em legenda de vídeo onde aparece treinando a pontaria com uma arma.
Mayara tem dois filhos, Lorenzo, com seis anos, e Maísa, de dez meses. O marido dela também é policial e os dois costumam aparecer juntos em fotos da família. Mayara entrou na Polícia Militar em 2017.
Foto: g1
0 Comentários