Mulher é sequestrada e estuprada por vizinho durante oito horas

Foto: Reprodução/Google Streetview

Uma jovem de 20 anos relatou que foi sequestrada e estuprada pelo próprio vizinho. O ataque aconteceu quando ela estava chegando em casa após sair da faculdade.

A princípio, o crime ocorreu na última segunda-feira (7) em Mendoza, na Argentina. Após descer do ônibus que a levava até perto de casa, a estudante passou na frente da casa do agressor, que pediu que ela se aproximasse. O conhecendo como um vizinho gentil, a jovem não suspeitou do homem se aproximou.

Imediatamente, o agressor teria agarrado a estudante pelos braços e a forçado a entrar em casa. De acordo com o relato da jovem à polícia, o vizinho a estuprou e ameaçou das 13h até as 21h, quando permitiu que ela fosse embora.

Depois de fugir, a mulher pediu ajuda para um motorista de ônibus que a conhecida, já que andava no coletivo frequentemente. Conforme a apuração do portal Todo Noticias, a jovem relatou sobre o abuso ao motorista, que a levou de volta para casa.

Após chegar em casa, a vítima contou o que aconteceu para os pais, que se organizaram com outros moradores da região para procurar pelo agressor. Informações sobre o abuso foram divulgados no grupo de WhatsApp do bairro, sem que os moradores soubessem que o suspeito fazia parte.

Por fim, a polícia acionou drones e helicópteros para tentar localizar o homem. A princípio, ele teria fugido por um terreno baldio com pouca luminosidade atrás de sua casa.

Fonte: RICtv