A Polícia Civil de São Paulo informou que o piloto de automobilismo Eduardo Imamura, de 42 anos, é apontado como responsável por um acidente fatal ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Marília, no interior paulista. De acordo com as autoridades, o veículo conduzido por Imamura teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com outro carro e resultando na morte de pai e filho.
O acidente ocorreu no último sábado (5). Três dias depois, o filho, Bento Imamura, de 7 anos, que também estava no veículo, teve o óbito confirmado. A colisão que tirou a vida de pai e filho aconteceu quando a caminhonete da família bateu de frente com uma carreta, que vinha no sentido oposto.
Segundo a Polícia Civil, Inamura dirigia a caminhonete que invadiu a posta contrária e bateu de frente contra a carreta. A esposa de Eduardo Imamura também estava no veículo, mas sofreu apenas ferimentos leves.
Eduardo Imamura: quem era o piloto que morreu em acidente com o filho
Amante de provas de velocidade, Eduardo Imamura acumulava títulos na Fórmula 1600 Brasil. Entre as conquistas estão o Campeonato Paulista LDS 2021, a Copa do Brasil 2023 e o vice-campeonato de 2020.
Em março deste ano, Eduardo celebrou o aniversário de 7 anos do filho Bento. Assim como o pai, o pequeno já era apaixonado por aventuras e na foto de parabéns aparece pilotando uma motocicleta de motocross.
Fonte: ricTV
0 Comentários