Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (7) em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de estuprar e cometer uma série de crimes contra sua esposa, de 35 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado por tentativa de feminicídio, abuso sexual, lesão corporal e cárcere privado. Os crimes teriam ocorrido desde o mês de março, após o homem obrigar a vítima, sob ameaça, a vender sua casa. O casal passou a morar em um carro, que mais tarde foi apreendido em Ponta Grossa após um acidente de trânsito. Desde então, os dois viviam em situação de rua.
A investigação aponta que o suspeito começou a culpar a mulher pela situação em que viviam e passou a agredi-la com frequência. Além dos ataques físicos, a mantinha sob vigilância constante e a impedia de manter contato com familiares e amigos.
O episódio mais grave ocorreu na última sexta-feira (4), quando o homem teria agredido a vítima com chutes, socos, esganadura e ameaças de morte.
No sábado (5), a violência continuou: ele quebrou dois dentes da mulher com uma pedra, a estuprou e voltou a ameaçá-la. Após horas de tortura, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao Posto de Saúde Municipal de Carambeí.
O autor foi localizado e foi encaminhado à delegacia. Em depoimento ao delegado Marcondes Ribeiro, ele admitiu ter um relacionamento com a vítima e confessou algumas agressões, mas negou o estupro e a tentativa de feminicídio.
Fonte: RICtv
0 Comentários