O cientista Alessandro Coatti foi encontrado morto esquartejado dentro de uma mala por um grupo de crianças, na Colômbia. Apenas a cabeça, as mãos e os pés da vítima de 42 anos foram encontrados. A polícia procura o restante do corpo.
Alessandro estava hospedado em um hostel no centro histórico de Santa Marta, na Colômbia, e foi visto pela última vez na sexta-feira (4). A mala onde uma parte do corpo do cientista foi encontrada estava jogada em um riacho.
“Ele era um cientista apaixonado e dedicado, liderando o trabalho de ciência animal da Royal Society of Biology (RSB), escrevendo inúmeras submissões, organizando eventos e dando evidências na Câmara dos Comuns. Ele deixou a RSB no final de 2024 para ser voluntário no Equador e viajar pela América do Sul”, disse o antigo chefe do cientista.
Polícia investiga o caso do cientista encontrado morto dentro de uma mala
Segundo o jornal local Metro, o prefeito de Santa Marta, Carlos Pinedo Cuello, ofereceu uma recompensa de £ 10.000 (R$ 64 mil) por informações que levem à prisão dos responsáveis pelo assassinato de Alessandro.
Agora, a polícia investiga o caso e tenta localizar o torso da vítima, formado pelo tórax e abdômen.
Fonte: ricTV
0 Comentários