Dois homens de 49 e 39 anos foram presos suspeitos de dopar e estuprar um adolescente de 15 anos. A princípio, o caso foi descoberto após o vídeo do abuso ser compartilhado nas redes sociais.
O caso aconteceu na cidade de Alvorada do Norte, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o garoto teria sido dopado com drogas ilícitas e álcool para que os homens cometessem o abuso. No vídeo, um dos homens aparece estuprando o adolescente enquanto o outro suspeito grava e incentiva o ato.
As imagens do crime foram compartilhadas, a princípio pelos próprios suspeitos, em grupos de WhatsApp. Logo, o vídeo se alastrou pela cidade e chegou a conhecimento da polícia.
De acordo com a PCGO, a dupla confessou terem tido relação sexual com o menino quando foram detidos na última sexta-feira (5). Entretanto, eles alegam que houve consentimento por parte do rapaz.
Por fim, a polícia apreendeu aparelhos eletrônicos e uma arma de fogo da residência dos suspeitos. Além disso, um dos homens que foi preso por estuprar o adolescente já tinha passagem na polícia vinculadas a crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável.
Fonte: RICtv
0 Comentários