Uma situação para lá de curiosa chamou a atenção dos moradores do bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (7). Eles encontraram um jovem com marcas de ferimentos dentro de um carro “abandonado” no final de uma rua sem saída, ao lado de uma região de mata, perto do Zoológico de Curitiba. E quando acreditavam que o rapaz era mais uma vítima de criminosos que teria sido “desovada” no local, perceberam que ele estava vivo.
Os moradores então chamaram o Corpo de Bombeiros, que acordou e socorreu o jovem machucado. No entanto, nem esse atendimento foi capaz de esclarecer o que aconteceu antes do motorista chegar a esse local afastado.
“Então, realmente a gente chegou ali e o rapaz estava dentro do carro, falando que estava descansando. Perguntamos se o que tinha acontecido com ele, e ele disse que não tinha acontecido nada. Mas o carro dele apresenta alguns amassados e está sem o para-choque. Mas ele realmente não sabe o que aconteceu”, explica o sargento Machado, do Corpo de Bombeiros.
Jovem teria se envolvido em briga e acidentes antes de chegar ao local
Além dos danos no carro, os machucados sofridos pelo jovem também são misteriosos. De acordo com a Polícia Militar (PM), um carro semelhante ao dele teria se envolvido em ao menos dois acidentes durante a madrugada. No entanto, a polícia não localizou nenhum outro envolvido nestas supostas colisões. E quanto aos ferimentos, o próprio jovem acredita que se envolveu em uma briga, apesar de não se recordar de nada do que aconteceu.
“Ele disse que saiu ontem a noite com os amigos. E daí ele acha que acabou brigando com alguém e agora acordou aqui próximo ao zoológico. Ele tem uma contusão com escoriação. Sabe o endereço, sabe onde trabalha, fala o nome, o número da identidade, nessa parte ele tá bem orientado. No entanto, ele não sabe onde bateu o carro e nem como veio parar aqui”, complementa o sargento.
Fonte: RICtv
0 Comentários