No final da noite de 05 de abril de 2025, a Polícia Militar do Paraná, por meio das equipes ROTAM e CPU, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, acusado de Estupro de Vulnerável (Art. 217-A do Código Penal). A ação ocorreu em um estabelecimento comercial (bar e conveniência) localizado na cidade de Dois Vizinhos.
Durante a abordagem aos frequentadores do local, a equipe policial identificou que um dos indivíduos possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Dois Vizinhos. Após ser cientificado do mandado e informado sobre seus direitos constitucionais, o homem foi preso sem resistência.
O acusado foi imediatamente encaminhado ao DEPPEN (Departamento Penitenciário do Paraná), na cidade de Dois Vizinhos, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O mandado de prisão foi registrado sob o número de BOU 2025/436852. A ação foi mais um exemplo do compromisso da Polícia Militar do Paraná no combate à criminalidade e na garantia da segurança da população, com a atuação eficaz e diligente de suas equipes.
A PMPR reforça o seu lema: "Nós fazemos a diferença!", destacando o trabalho contínuo para garantir a justiça e a segurança no Estado.
Fonte: PM
0 Comentários