Jovem recém formado em Educação Física morre em acidente no PR

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná e Redes Sociais

Um jovem, de 21 anos, morreu em um grave acidente na PR-180, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (4). A vítima identificada como Kawan Eich de Oliveira estava pilotando uma moto quando bateu em um barranco e morreu no local.

Equipes de resgate foram até o local mas o Kawan não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Quem era o jovem que morreu no acidente

Kawan havia se formado em Educação Física em janeiro, pelo Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz. Além disso, atuava como professor de futsal e futebol

Nas redes sociais, o jovem mostrava a paixão pelo esporte e compartilhava fotos de jogos em que participava. Horas antes do acidente, Kawan acompanhou o Campeonato Paranaense de Futsal Sub-16.

A morte jovem causou grande comoção entre amigos e familiares que prestaram homenagens nas redes sociais. “Orgulho do homem que se tornou Kawan Eich de Olivera, obrigada por ter tido a oportunidade de ter sua companhia na nossa vida, na nossa família, até breve. Descanse em paz”, escreveu uma familiar.

Em outra publicação, uma mulher afirmou que Kawan era alegre e cheio de sonhos.

“Não dá pra acreditar que Deus conforte a família e amigos, que tristeza Kawan Eich de Olivera, um menino cheio de vida e sonhos”.

Fonte: ricTV