Uma mãe é suspeita de espancar o filho de três anos até a morte em Teixeira de Freitas (BA). A mulher foi presa na última quarta-feira (3), sendo que a casa em que ela morava foi incendiada.
Segundo investigações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o crime teria ocorrido no dia 25 de março. A criança deu entrada no Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, em estado grave, com diversas lesões físicas.
Os exames médicos apontaram traumatismo craniano, fratura de clavícula e quadro de morte encefálica, bem como equimoses no rosto e sinais de violência compatíveis com agressão física.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança disse que deixou o garoto com o namorado, um adolescente de 16 anos, enquanto levava o filho mais velho à escola.
A mulher apontou que quando chegou em casa, encontrou a criança desacordada no berço e levou o filho ao hospital.
Mas essa versão não condiz com os laudos médicos, que apontam a causa da morte como hemorragia intracraniana traumática.
Na última terça-feira (1º), o Corpo de Bombeiros informaram que houve um incêndio na residência em que a mulher morava com os dois filhos e o namorado.
Ao todo, diversos móveis ficaram danificados, mas ninguém se feriu no incêndio. As causas do incêndio estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Até o fechamento dessa matéria, a mulher segue presa preventivamente e aguarda a decisão para responder ao julgamento em liberdade ou em detenção.
A Polícia Civil apreendeu o celular da mulher e ainda investiga a participação do namorado dela na morte da criança.
Fonte: RICtv
0 Comentários