Uma mulher foi presa em flagrante após roubar um furgão e atropelar e matar uma idosa de 60 anos durante a fuga, na noite de quinta-feira (3), na PR-170, no norte do Paraná. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a suspeita, que tem 41 anos, foi encontrada em um matagal após fugir do local do acidente, com claros sinais de embriaguez. Ela, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Conforme as informações da PM, a suspeita furtou o furgão, um Fiat Fiorino pertencente a um mercado, no início da noite, em Arapongas. De acordo com o funcionário do mercado, a mulher aproveitou o momento em que ele fazia uma entrega para levar o veículo.
Então, cerca de uma hora após o furto, a suspeita atropelou a idosa, no trecho da rodovia que contorna a cidade de Rolândia. Após o acidente, ela ainda dirigiu por cerca de 500 metros antes de abandonar o furgão e fugir para a mata. Onde foi encontrada pouco depois, com nítidos sinais de embriaguez, conforme o relato dos policiais.
Fonte: ricTV
0 Comentários