Sobe para 5 número de mortos em grave acidente entre caminhões

Foto: Divulgação/PRF

Sobe para 5 número de mortos em grave acidente entre caminhões 
Subiu para cinco o número de mortos no acidente envolvendo três caminhões, na manhã desta quarta-feira (2), no km 335 da BR-476, na localidade de Vargem Grande, em Paula Freitas, Paraná. Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam a ocorrência.

Quatro homens morreram ainda no local do acidente, de 47, 42, 18 e 31 anos, enquanto outro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Todas as vítimas fatais já foram identificadas

. Confira os nomes abaixo:

Sinvaldo da Silva Trindade

Manoel Elieude Lourenço

Thyago dellgado Costa da Silva

Lauri Edson do Prado

Izaias de Ramos

Agora, a Polícia Civil investiga se um desnível e buracos na pista teriam sido a causa do acidente. As cinco vítimas que morreram eram trabalhadores da empresa Fattel e seguiam para realizar um serviço em uma metalúrgica em União da Vitória, na região Sul do Paraná.

Acidente entre caminhões na BR-476 deixou cinco mortos

De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h35 e envolveu três veículos: um Volvo/FH440, um Agrale/8500T e um Mercedes-Benz LA1113

Três vítimas em estado grave foram socorridas, enquanto outras duas tiveram ferimentos moderados e leves. As equipes de resgate encaminharam duas pessoas ao Hospital Regional São Camilo e outra ao Hospital APMI. O motorista do caminhão Mercedes-Benz recusou atendimento médico.

A operação de resgate contou com a participação de seis bombeiros militares, além de equipes da PRF, da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias para o local. A ambulância municipal de Paulo Frontin também prestou apoio.

Trânsito ficou parcialmente bloqueado

As cinco vítimas fatais estavam no caminhão Agrale. No Volvo, o motorista ficou gravemente ferido. Outras três vítimas, classificadas como graves, receberam atendimento ainda na rodovia.


O trânsito na BR-476 ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência, mas já foi liberado.

Fonte: ricTV