Como a polícia encontrou e resgatou menina de 7 anos vítima de agressões

Foto: CATVE

A Polícia Militar deu detalhes sobre flagrante que terminou com uma mulher presa por maus-tratos contra criança, de 7 anos, no bairro Riviera, em Cascavel. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31). 

O Aspirante a Oficial, Rhuan Marco, explicou que, ainda no local, a mulher admitiu ser usuária de drogas. O policial ressaltou a frequente presença de outros homens na casa. Eles iam até a residência para utilizar drogas e bebidas alcoólicas. 

Criança também era agredida por homem 

"O namorado dessa mãe também agredia a criança, não era só a mãe. O namorado asfixiava a criança, a mãe batia a cabeça dela na parede. Além dos hematomas pelo corpo, foi verificado que o dedo estava bastante inchado, talvez fosse uma fratura", explicou. 

O Conselho Tutelar foi acionado ao local e a criança, de 7 anos, foi encaminhada à UPA para atendimento médico. A bebê, de 10 meses, ficou sob cuidado dos agentes. 

O namorado da mulher detida foi identificado e as informações foram repassadas à Polícia Civil, mas, até o momento, ele ainda não foi preso. 

A ação policial foi realizada após denúncias de vizinhos. "Os vizinhos chegaram ao local e falaram que era recorrente, que isso acontecia há muito tempo, escutam choros e gritos vindos da residência. Então, sempre que possível, que for identificada alguma situação assim, entrar em contato, chamar a polícia pelo 199 e a gente vai estar à disposição para fazer o atendimento", completou o aspirante. 

Mais detalhes sobre o crime 

O caso aconteceu na rua Apolônia Vedana, esquina com a Avenida das Pombas. A equipe policial conversou com a pequena, ela relatou que sempre precisa ir com roupas largas à escola, mesmo com temperaturas elevadas. 

Fonte: Catve