O suspeito de envolvimento na morte da avó e neta em Jataizinho, no Norte do Paraná, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Polícia Civil.
O homem foi agredido por moradores da região na última quarta-feira (26). O suspeito então foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, ficou sob escolta policial e teve alta nesta quinta-feira (27).
Em entrevista coletiva, o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, disse que a prisão do indivíduo foi decretada após imagens repassadas às equipes e para que materiais genéticos do suspeitos sejam comparadas com evidências encontradas no local do crime.
“A prisão dele foi em decorrência de tudo que foi apontado e verificado em relação a esse crime mas ainda é uma questão de suspeição, e também para preservar a integridade dessa pessoa, uma vez que ele foi agredido e houve início de linchamento”, afirmou o secretário.
Ainda, a polícia investiga se houve participação de outras pessoas no crime.
Relembre o caso: avó e neta são encontradas mortas amordaçadas e com mensagem na parede
Um crime chocante assustou a cidade de Jataizinho, a cerca de 30 km de Londrina, no norte do Paraná, na noite do sábado (22). Uma avó e a neta, de apenas 12 anos, foram mortas e encontradas amarradas, amordaçadas e com golpes de faca na região da garganta. O duplo assassinato aconteceu na casa da avó, onde a neta tinha ido passar o dia.
As vítimas foram identificadas como Marley Almeida Clemente e Ana Carolina Anacleto, de 12 anos.
Fonte: RICtv
0 Comentários