Acidente com van mata 12 pessoas da mesma família

Foto: reprodução/sdpnoticias

O que era para ser uma viagem de descanso se transformou em uma tragédia que deixou 12 membros da família Martínez mortos e quatro gravemente feridos. O acidente aconteceu na serra de Santiago, Nova Leão, no México, quando a van em que a família estava voltando para casa ficou em chamas após cair em um barranco.

Segundo as autoridades locais, o veículo estava atravessando o quilômetro 14 quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e rapidamente ficou completamente tomado pelas chamas. O relatório do acidente chegou à Proteção Civil às 12h22, quando as equipes de Proteção Civil Nuevo León, Santiago, San Nicolás e García foram encaminhados à região. Além das autoridades, a Cruz Vermelha e um helicóptero da Comissão Nacional Florestal foram ao local combater o fogo.

Família Martínez estava aproveitando chalé antes de acidente com van

A família, que era composta por 14 integrantes, tinha marcado a viagem para descansar e reencontrar alguns parentes. Eles passaram o final de semana em um chalé localizado no alto das montanhas, reunindo churrasco, bebidas e brincadeiras para as crianças e voltariam para Nuevo Laredo na tarde de domingo.

Em meio as chamas foram resgatados apenas quatro familiares, que foram encaminhados e atendidos nas clínicas 8 e 11 do IMSS.

Identificação das vítimas

Os 12 familiares mortos

Martha Martínez

Maria Martinez

Juan Rosales

Gregório

Marisela Martínez

Melanie Martinez

Guadalupe Martínez

Jesus Josué Martinez

Menores

Eduardo Quintanilla

Emiliano Quintanilla

Yaretzy Martínez

José Gael Martínez

Sobreviventes

Erika Camacho Martínez: 30 anos

Deli Oscar Martínez: 18 anos

Idalia Regina Rosales: 3 anos (não há informações precisas)

Oscar Martínez: 38 anos

De acordo com as autoridades do México, a investigação do acidente está sendo realizada adequadamente para compreender o que teria motivado a tragédia. Já os parentes e amigos da família, seguem pedindo orações pelos sobreviventes nas redes sociais.

Fonte: RICtv