Cascavel - Um homem de 35 anos, identificado como Luís Lourenço, foi violentamente agredido até a morte, em Cascavel, no oeste do Paraná, na terça-feira (25). O crime bárbaro foi registrado por câmeras de segurança e mostram o suspeito perseguindo a vítima com uma espécie de barra de concreto nas mãos e desferindo uma série de golpes com o artefato. Localizado pela polícia após o crime, o suspeito atacou um policial usando uma tesoura e foi morto no confronto.
De acordo com a reportagem da RICtv, o agressor, um homem em situação de rua que estaria sob o efeito de entorpecentes, partiu para cima da vítima alegando que ela havia “olhado” para sua esposa. A perseguição foi registrada pelo circuito de monitoramento, que mostra ainda o momento em que o homem usa a barra de concreto para cometer o crime. Nas imagens é possível ver ainda que Luís não reage em nenhum momento e implora para que as agressões parem. No entanto, o autor do crime volta a golpear violentamente.
O ataque só para depois que a vítima cai, desacordada. Neste momento as imagens mostram o agressor e a companheira deixando o local do crime como se nada tivesse ocorrido. Luís morreu ainda no local do crime, antes da chegada dos bombeiros.
FONTE; RIC.COM
0 Comentários