Nathan de Siqueira Menezes, de 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (26) após se apresentar à polícia, em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O jovem é suspeito de estuprar uma mulher em um posto de combustíveis abandonado. Ele estava foragido desde o dia 17 de março.
O caso aconteceu no dia 23 e de acordo com a delegada Maluhá Soares, a vítima estava em uma festa e se relacionou com o suspeito nesta casa noturna, em Paranguá. Os dois já se conheciam, mas não tinham nenhum tipo de relacionamento anteriormente. O crime aconteceu depois que ela pediu para ir ao banheiro.
Vídeos de câmeras de segurança do posto mostram a vítima ao lado do suspeito. Mas quando ambos chegam na entrada do banheiro, o suspeito tenta arrastar a mulher, que grita por socorro e tenta se esquivar, mas acaba sendo puxada e estuprada no local.
Fonte; RIC.COM
0 Comentários