Homem que matou Luis Lourenço saiu tranquilo do local do crime

Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança

Novas imagens de câmeras de segurança que a CATVE teve acesso registraram o momento que o assassino de Luis Lourenço, de 35 anos, caminha tranquilamente após agredi-lo até a morte. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (25), na Rua Manaus, região do Cancelli.

A mulher que aparece na filmagem junto com o assassino foi presa pela Polícia Militar, pouco tempo depois. O rapaz, suspeito do crime, foi morto em confronto com policiais.

Conforme informado à reportagem, equipe da Polícia Civil realizava diligências para localizar o autor do homicídio, quando adentrou em área de mata. Segundo o médico do Siate Clederson Bitencourt, o homem investiu contra o policial. Segundo a polícia, policial militar realizou disparo de arma de fogo, já que o armamento do policial civil caiu.

O crime

Por volta das 7h31, Luis aparece no vídeo fugindo do criminoso. Ao ser alcançado, mesmo após, aparentemente, implorar pela vida, ele é agredido diversas vezes com barra de concreto revestida de cano de PVC.

O tubo de PVC com concreto foi localizado no Parque Vitória. O perito tirou fotos do objeto e recolheu o material para análise.

Fonte: CATVE