O idoso Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, é o principal suspeito de matar e esquartejar o jovem Danilo da Silva Santana, de 26 anos, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou vestígios do crime na igreja em que Antônio é dono.
O caso veio a tona na última semana, quando moradores do bairro Vila Pauline, na baixada fluminense, encontraram braços humanos e uma cabeça queimada em um saco de lixo. A polícia foi até o local e confirmou que se tratava dos restos mortais de Danilo, que trabalhava como barbeiro na região.
Conforme a família do jovem, ele estava sendo ameaçado por Antônio devido uma dívida de R$ 1,5 mil restantes da compra de uma casa. Em seguida, os agentes foram até o endereço ligado ao idoso.
Ao chegar em uma igreja em que o idoso é dono, os policiais encontraram rastros de sangue, formol e uma maquita elétrica, utilizada para cortar materiais rígidos. Poucou depois, outros restos mortais de Danilo foram localizados enterrados no banheiro da igreja.
Conforme a investigação, a principal suspeita é que o jovem tenha sido atraído para o local com a promessa de pegar os documentos da residência. No entanto, à Polícia Civil, o idoso teria dito que apenas lembra de atingir o barbeiro com um pá.
Antônio se entregou na última segunda (24) e foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O caso continua em investigação.
Fonte: RICtv
0 Comentários