Na noite de 24 de março, por volta das 22h00, a equipe Bravo da Polícia Militar da 1ª Cia/21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada por transeuntes durante patrulhamento de rotina nas proximidades da Unipar, para averiguar um atropelamento envolvendo um cachorro.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram o animal ferido e prontamente entraram em contato com o Centro de Zoonoses de Francisco Beltrão, solicitando atendimento veterinário. O cachorro foi então encaminhado pela equipe policial até o Centro Veterinário Menin, onde recebeu os cuidados necessários.
Durante as diligências, a PM identificou o condutor e o veículo responsável pelo atropelamento, que, após o incidente, não prestou socorro ao animal. Através de testemunhas e imagens registradas no local, o caso foi devidamente investigado e o boletim de ocorrência foi registrado, sendo repassado à Polícia Civil para continuidade nas investigações.
O cachorro está recebendo cuidados médicos e segue em tratamento. A Polícia Civil dará prosseguimento à apuração do caso de omissão de socorro.
Fonte: BPM
0 Comentários