Homem é preso por agressão e tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica em via pública

Foto - Arquivo/Beltrao Agora

Na noite deste sábado (22), uma ação policial resultou na prisão de um homem acusado de agredir sua companheira e de tráfico de drogas, após denúncia de violência doméstica em uma área próxima à Conab, np bairro Cango em Francisco Beltrao. A equipe policial foi acionada para atender à ocorrência, onde testemunhas informaram que um homem estaria agredindo uma mulher em plena via pública.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um casal acompanhado de duas crianças em atitude suspeita. Assim que a equipe se aproximou, a mulher começou a gritar pedindo socorro. Durante a abordagem, o homem, que segurava um celular de cor azul claro, foi visto apagando mensagens do aplicativo WhatsApp, atitude que levantou suspeitas. O indivíduo não obedeceu à ordem de parada, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo e realizar a revista pessoal, momento em que foi encontrado outro celular com ele.

A vítima, ao ser ouvida, relatou que havia sido agredida pelo convivente com socos, chutes e puxões de cabelo, e apresentava um corte no lábio inferior. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao agressor, que foi algemado e colocado no camburão da viatura policial.

Em seguida, a mulher, por livre e espontânea vontade, relatou aos policiais que o companheiro também estaria envolvido no tráfico de drogas e pediu que a equipe fosse até sua residência. No local, ela autorizou a entrada dos policiais, levando-os até um guarda-roupas onde, sobre ele, foi encontrada uma mochila roxa contendo um tablete de aproximadamente 283 gramas de substância análoga à cannabis sativa, além de duas balanças de precisão.

O homem foi preso em flagrante por agressão e tráfico de drogas, e segue à disposição da justiça. A vítima recebeu o apoio da polícia e foi orientada a buscar medidas protetivas de urgência. O caso segue sendo investigado.



Fonte - PMPR