Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de invadir o apartamento da uma mulher, identificada como Noelia Aldana Torres, de 34 anos, no dia 8 de março, em Burzaco, Argentina. O homem é investigado por matar a mulher a facadas. As autoridades classificaram o crime como feminicídio.
Em depoimento, alguns amigos da vítima relataram que o suspeito e a jovem tinham uma relação conflituosa. Segundo eles, a vítima havia tido uma discussão em novembro do ano anterior por um motivo inusitado.
A polícia foi acionada depois que os amigos de Noelia notaram a falta dela no chá de bebê que aconteceria naquele fim de semana. Como a vítima não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens, os amigos decidiram procurar as autoridades.
De acordo com informações do portal TN, a polícia encontrou o corpo da vítima assim que entrou no apartamento. Havia diversas marcas de facadas no rosto, mãos e na coxa esquerda.
Outros vizinhos relataram à polícia que a vítima e o homem tinham um relacionamento complicado e que eles discutiam com frequência.
As autoridades então foram interrogar o jovem de 20 anos e identificaram manchas de sangue no rosto do suspeito. O homem está preso e é investigado por matar a mulher a facadas.
Em entrevista à Crónica, um dos amigos da mulher morta a facadas desmentiu que a amiga tinha rusgas com o suspeito e que a discussão em 2024 aconteceu porque o homem havia adotado gatos, mas não cuidava dos animais.
“Eles tiveram um desentendimento porque ele e a mulher com quem morava tinham gatinhos que andavam na sacada. Minha amiga então pediu para que ele cuidasse melhor dos animais”, contou.
O caso segue sendo investigado pelo promotor Leonardo Kaszewski da Unidade de Investigação Fiscal Número 2 e foi classificado como homicídio.
Fonte: RICtv
0 Comentários