Morte de mulher que caiu do 2º andar de academia gera comoção: "Tragédia"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher de 45 anos que morreu após cair do segundo andar de uma academia onde se exercitava, em Caxias do Sul, região serrana do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (19), já foi identificada. Trata-se de Denise Oliveira, de 45 anos. A perda precoce provocou forte comoção entre familiares e amigos nas redes sociais.

“Hoje é um dia muito triste. Adeus Denise Oliveira”, escreveu um deles. “Quando chega a hora, não há lugar. Meus sentimentos aos familiares”, publicou outro usuário. “Meu Deus,que tragédia … Tristeza… Meus sentimentos à família” foi outra mensagem.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Denise estava em um aparelho de musculação quando se desequilibrou e caiu, quebrando o vidro e despencando de uma altura de cerca de 12 metros.

Mulher que caiu do 2º andar estava matriculada na academia há um ano

Em entrevista à RBS TV, o dono da academia disse que a vítima treinava no local há cerca de um ano, portanto não era iniciante na prática de exercícios. Ainda de acordo com o proprietário, pelos registros é possível observar que ela tinha entrando na academia cerca de uma hora e meia antes do acidente, o que indica que provavelmente ela estava no final da série de musculação.

Em nota, a Academia Motivida afirmou que sempre teve como prioridade a segurança e o bem-estar de seus alunos e que está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos. A unidade do bairro onde o incidente aconteceu permanecerá fechada até a próxima segunda-feira (24).

Vítima ficou pendurada em grade

O relato dos bombeiros que foram até o local indicam que a vítima ainda ficou presa pelos pés, de cabeça para baixo, na grade externa da academia. Os socorristas então tiveram que cortar a estrutura metálica para resgatá-la.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Denise morreu quando era socorrida dentro da ambulância dos bombeiros, de acordo com o portal Leouve.

Fonte: RICtv