Motorista de aplicativo dá "mata-leão" em adolescente para tentar estupro

Foto: Reprodução/PCGO

Uma adolescente de 17 anos registrou uma ocorrência contra um motorista de aplicativo após ele dar um “mata-leão” nela para tentar estuprá-la. O caso aconteceu na última quarta-feira (19) na cidade de Goiatuba, em Goiás.

De acordo com o depoimento registrado na delegacia da cidade, a vítima teria passado a noite na casa de uma amiga, também adolescente. Conforme a apuração do portal Metrópoles, as duas teriam consumido bebidas alcoólicas no local.

Na hora de ir embora, ambas as adolescentes solicitaram um carro de aplicativo. Entretanto, no caminho para a casa da vítima, o motorista sugeriu que elas parassem em uma distribuidora de bebidas. O homem de 29 anos comprou cerveja para as duas meninas.
Após tomarem as bebidas, o suspeito parou o carro no meio do caminho e perguntou se a jovem ia dar um beijo nele. Depois de negar, o motorista aplicou o golpe conhecido como “mata-leão” na adolescente, tentando iniciar um estupro.

Fonte: RICtv