Uma mulher brasileira, de 36 anos, foi presa em Belgrano, na Argentina, por abandonar um bebê recém-nascido em um contêiner de lixo, nesta terça-feira (18).
Conforme o jornal local Clarín, o corpo foi encontrado por um homem que estava separando sacos de lixo e quando ele abriu um deles, encontrou o bebê.
Em seguida, ele acionou a polícia e as equipes confirmaram de que se tratava de uma menina recém-nascida que já estava morta.
Segundo a polícia o bebê estava “sem vida, com palidez, hipotermia, sem pulso ou respiração e com uma crosta ao redor do cordão umbilical”.
Após as investigações, a mulher foi encontrada em casa com outro bebê recém-nascido. A suspeita afirmou que teve duas filhas dentro de um banheiro sem atendimento médico e como uma delas não resistiu, a brasileira decidiu abandonar o bebê no lixo.
Fonte: RICtv
0 Comentários