A Polícia Civil indicou Bruna Freire da Silva e Natanael pela morte de Wilciomar Allan Ferry, de 34 anos, que foi baleado na foi morto a tiros na frente de uma distribuidora em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em fevereiro deste ano. Natanael foi preso na manhã desta terça-feira (18).
De acordo com o delegado Fábio Machado, da Polícia Civil, se não fosse por Bruna, a vítima não teria ido ao local do crime.
“Nós pedimos a prisão preventiva dela, mas não foi deferida pelo poder judiciário. Mesmo assim ela está indiciada pela autoria do homicídio qualificado do Wilciomar Allan”, disse o delegado.
Além disso, Machado disse que Natanael já foi interrogado e caso necessário, a polícia pode pedir a prisão preventiva dele ao longo das investigações, que está detido temporariamente.
Motivação do crime
De acordo com o delegado, são duas linhas de investigação para a motivação do crime. Ciúmes e motivos patrimoniais, versões apresentadas pela polícia e também pela suspeita.
“Ela alega ser ciúme, por não aguentar mais a situação de violência doméstica e por isso poderia ter executado o crime. Já a família da vítima aponta para motivos patrimoniais, já que eles tinham negócios em comum. Os motivos estão sendo esclarecidos, mas a autoria está definida”, explicou Machado.
Fonte: RICtv

0 Comentários